quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Top 6 de make indispensável no verão

Olá meninas , 


Bom no verão não  precisamos  exagerar na quantidade de produtos  e mesmo  assim ficamos  bonita com uma maquiagem completa, preparando bem a pele retocando-a quando necessário. 

Uma dica é usar o pó compacto para fazer os retoques, além de levar na bolsa produtos que resolvam rapidamente o problema do look derretido.Lenços umedecidos podem contornar a situação e ser úteis para retirar o brilho excessivo da pele. E atenção, nada de fazer um make por cima dos borrões!

 Para compor o look do verão sem preocupações, aposte nas sombras em pó ou compactas com cores alegres e que são a cara do verão. Maquiagens minerais são ótimas opções, pois não obstruem os poros e evitam o aspecto oleoso da pele

Em seguida, capriche na máscara para cílios e lápis à prova d’água de longa duração. O blush, é claro, não pode faltar para dar um ar saudável à estação do sol. "Complete o make com um batom bonito, conforme o seu gosto. Pode ser em tons nude, rosa e coral depois use  fixador de maquiagem e corra para aproveitar o verão".

Vou deixar 6 produtinhos indespensável no verão


   Protetor solar, use e abuse , tem muitos protetores solar com cor que é bem melhor porquê você não precisa usar base .
BB Cream , é sempre bom tambem se você não quer usar protetor solar ou não tem e tem um BB cream pode usa ,pois ele contem tambem protetor solar .

Rimel a prova d'agua tem que usar pois no verão agente soa muito , e acaba derretendo toda a maquiagem .


Pó compacto é sempre bom levar na nossa bolsa , de pó temos duas opção ou o compacto normal ou com filtro solar . 


O que não podia faltar era o blush neh? , rs o blush deixa um aspecto totalmente diferente na maquiagem , blush tambem temos varias coisas .


Bom as sombras vocês podem usar qual cor quiser , mas não se esqueçar é sempre bom usar sombras compactas .

Espero que tenha gostados das dicas meus amores , uuuuum beeeeijo e até mais *-*