sábado, 10 de janeiro de 2015

Paletas da Vult

Olá miimadas .

Hoje vim falar sobre o lançamento da Vult das paletas gente fiquei apaixonada e com certeza vocês também vão ficar a embalagem é super linda , eles fizeram inspirado nas vilãs da Disney.


A textura das sombras é muito boa, são macias e com uma pigmentação legal, com primer fica uma maravilhosa, AMEI as combinações de cores, mas confesso que é dureza tentar escolher um favorita, mas como eu amo a rainha má Evil queen " Por causa da Serie Once Upon a time " eu acho que sei a preferida , mas de cores tambem achei a da Cruela , mas todas estão lindas .

Paleta Evil queem , muito linda neh ? as cores super lindas .

Essa é da Cruela muito lindas neh ?  a e tem duas cores opacas que são as duas primeiras;

Paleta da Malévoa , super linda e combina com ela >.<' . 

Então meninas espero que tenham gostado e que se apaixonem tambem como eu me apaixonei e todas estão super em conta R$ 31,00 cada e corre meninas porquê é uma edição ilimitada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário