sábado, 5 de abril de 2014

MAC Anuncia coleção com a cantora Lorde

Olá minhas Mimadas ,MAC depois de Rihanna, Azealia Banks e Nicki Minaj, agora é a vez de Lorde lançar sua linha de maquiagens com a marca de cosméticos MAC. A cantora Lorde que está super em alta, A cantora de 17 anos já faturou dois prêmios Grammy – melhor performance pop solo e música do ano - e foi considerada um “gênio” David Bowie. Ela é babadeira!. Olha só a declaração que ela deixou

" Adoro os produtos da MAC desde criança. Lembro que economizei minha mesada um tempão para comprar meu primeiro batom, um Snob. Então imagine como estou animada com a possibilidade de ter uma coleção só minha”,comemora a cantora


 . Pelo estilo da neozelandesa, a coleção deve incluir tonalidades fortes. Os produtos assinados pela artista de 17 anos serão lançados em junho, no início do verão norte-americano. Então fãs da lorde fiquem de olho e quem não é fã também pois acho que as cores serão lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário