sábado, 20 de julho de 2013

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Um olhar no paraiso








Oi amores,

Vim dar uma dica de um filme super interessante,que depois de assisti-lo você irá se perguntar só porquê "Fulano" foi legal comigo não quer dizer, que ele seja uma pessoa boa? Será que não existe alguma maldade por trás daquele ato de gentileza? Esse filme fará você enxergar atos de gentileza com outros olhos.    

SINOPSE:
Em 6 de dezembro de 1973, Susie Salmon é assassinada por seu vizinho, George Harvey, um assassino em série de garotas e mulheres. Um ano após a morte de Susie, sua irmã e seu pai começam a desconfiar do vizinho e a procurar provas para incriminá-lo.
Susie não vai para o paraíso – fica numa espécie de limbo e observa seu assassino. O motivo de sua estada neste lugar intermediário é o fato de não ter se conformado com a morte e desejar vingança contra o assassino que, depois de acabar com as pistas, se prepara para matar novamente. Susie luta para consumar seu desejo de vingança contra Harvey e o desejo de ver sua família se recuperar de sua perda.

Algumas das coisas que a coca-cola faz por você !

Algumas das pessoas conhecem a coca-cola só como um refresco,ela é mais do que um simples refresco. Agora vou citar umas das coisas que a coca-cola faz além de saciar sua cede.

1)Se você tingir o cabelo e a cor ficou muito exagerada, a Coca-cola irá suavizar a cor.

2) Você pode facilmente conseguir um efeito envelhecido em fotografias, produzindo um tom sépia nas mesmas, borrifando de leve um pouco de Coca sobre a fotografia. Só deixar secar e cuidado para não exagerar na quantidade para não estragar. Fotografias preto e branco, ganham um efeito mais antigo ainda.

3)  A Coca-cola pode ser um ótimo condicionador para os cabelos. Derrame sobre seu cabelo, enxague e seque.

4)É usado também na limpeza de jóias e bijuterias. (Não recomendado para jóias de valor, com brilhantes…

5) Você consegue obter um excelente molho para churrasco misturando Coca e Catchup. Revestindo a galinha, carne etc. com a mistura antes de cozinhar.

6) Excelente para melhorar a indisposição estomacal. Faz a vez de um antiácido. Mas lembre-se: precisa ser coca na temperatura normal e não gelada, pois esta pode piorar ainda mais a situação.

Então amores, essa foi mas uma dica que trouxe para vocês, se quiserem descobrir mas coisas legais com diversos temas é só ficar ligados no meu blog . Beeeijinhos ;*

terça-feira, 16 de julho de 2013

Como usar "Violeta Genciana" sem ressecar os cabelos.

Oi Meninas esse hoje vou da minha primeira dica,para você que tem cabelos loiros que querem manter a tom que fica assim que pintamos o cabelo para isso usamos o famoso "Desamarelador " que por sua vez são muitos caros, eu vi algumas postagens e videos mostrando como usar a Violeta Genciana que colocar na aguá e ponhe nós cabelos mas isso deixa o cabelo ressecado então eu faço meu próprio desamarelador em casa (: Vamos lá?

O que irá precisar :
Shampoo
Condicionador
Violeta Genciana

Creme 
Modo de Fazer :


No recipiente você derrama todo o shampoo pode ser qualquer um que você de costume usa , pega Violeta Genciana e coloca duas gotas mistura bem e pronto coloca novamente no tubo do shampoo faça a mesma coisa com o condicionador , e pronto já está pronto o seu desamarelador sem gastar muito e sem ressecar seu cabelo poderá ficar algumas partes roxa dai você usa um shampoo anti-resido que depois eu ensino como fazer um em casa (:
Mas também podem por no creme que você usa, então você quando for passar nos cabelos você passa primeiro nas partes mas amareladas e depois nas partes mas branca feito isso enxague o cabelo se não o seu cabelo ficará roxo .
  Beeeijão meninas espero que goste da dica qualquer duvida pode tirar comigo  (: