sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Filme

Olá Gatinhas , eu andei sumida por alguns dias não é ? , psé eu estava sem net :/ muito chato , já estava ficando louca sem postar nada aqui rs . O poste de hoje vai ser sobre Filme *-*, bom eu ia fazer top 5 de filmes do momento mais , eu preferir fazer um poster exclusivo para esse filme que assiste recentemente . eu super recomendo .


 Bom o Nome do filme é" Truque de Magica


 Em Truque de Mestre quatro profissionais juntam as suas forças para criar o mais impressionante espetáculo ilusionista já visto. O grupo que se intitula Os Quatro Cavaleiros ganha notoriedade ao praticar roubos considerados impossíveis durante as suas apresentações. O agente do FBI Dylan Rhodes (Ruffalo) e ao lado da oficial da Interpol Alma Dray (Laurent) tem então que perseguir e prender esses criminosos comhabilidades fora do comum. Esse filme é super otimo para quem claro gosta de filme de Ilusionista ou Magico , mas tambem para quem não gosta desse tipo de filme eu super recomendo pois
é um filme sensacional os efeitos são muito bom ,eu comprei ele por acaso e tipo foi me apaixonei por ele rs , já perdi as contas de vezes já assiste, esse filme é muito bom . podem assistir eu assino em baixo rs *u* Bom meninas espero que gostem da dica do filme


                          -------- ---------------
                         Outras Redes Sociais

                FACEBOOK    TWITTER      INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário