sexta-feira, 18 de outubro de 2013

ESMALTE DA SEMANA

olá gatiinhas , bom o post de hoje é sobre esmalte " e as leitoras vão ao deli-riu ééé´" kkkkkkk , bom vamos parar de brincadeira e ir ao que intersa bem. O esmalte que usei foi da coleção Penelope charmosa da Risque ,que eu adoroooo, amo todas as cores ><
Eu adorei a embalagem dessa coleção muito linda e fofa *-* apaixonada rs , dispense a cor da tampa suja de esmalte :~

Achei esse azul muito lindo ele é um azul bebe super fofo fica lindo na unha, eu amei a textura dele é um azul muito bonito mesmo e olhe que não sou muita apegada em azul, gosto mas de pintar minha unha de vermelho ou de rosa, resolvi variar e estou amando essa cor >.<

Usei duas camadas e já foi o suficiente para deixar essa cor linda  que ficou .





Nenhum comentário:

Postar um comentário